Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao Portal de Dados Abertos
Início do conteúdo da página

Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao Portal de Dados Abertos

Publicado: Quarta, 19 Agosto 2020 16:06 | Última Atualização: Sexta, 10 Junho 2022 08:40 | Acessos: 2325

Descrição do serviço

Este serviço é solicitado para que o portal de dados abertos da UFSJ, localizado no endereço http://dados.ufsj.edu.br/, possa ter seus dados atualizados. A disponibilização periódica de dados institucionais é uma exigência do governo federal, como forma de garantir a transparência e acesso aos mesmos, para que todos possam encontrar e utilizar os dados e informações públicas.

Este serviço se aplica somente ao Portal de Dados abertos da UFSJ.

O solicitante deve verificar a periodicidade de atualização para cada conjunto de dados, que consta no Plano de Dados Abertos da UFSJ, para que se evite a solicitação de atualização para conjuntos de dados fora do prazo estabelecido.

Prazo estimado de atendimento: 24 horas úteis.

Quem pode solicitar este serviço

Somente o presidente da Comissão de Dados Abertos da UFSJ poderá solicitar manutenção do Portal Dados Abertos.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao Portal de Dados Abertos”

Fluxo de atendimento do serviço Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao Portal de Dados Abertos

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao Portal de Dados Abertos" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.


Solicitar
atendimento

Acompanhar
atendimento

Esclarecer
dúvidas


Voltar

 

Fim do conteúdo da página