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Manutenção do sistema SIGAA

Publicado: Quinta, 13 Agosto 2020 16:08 | Última Atualização: Sexta, 10 Junho 2022 08:29 | Acessos: 4855

Descrição do serviço

Os módulos do sistema SIGAA permitem às unidades administrativas da universidade, executar as rotinas de trabalho, apresentando recursos a gestão de:

  • graduação;
  • pós-graduação (stricto e lato-sensu);
  • submissão e controle de projetos de pesquisa;
  • bolsistas de pesquisa;
  • submissão e controle de ações de extensão;
  • submissão e controle dos projetos de ensino (monitoria e inovações no ensino);
  • registro e relatórios da produção acadêmica dos docentes; e
  • ambiente virtual de aprendizado.

As atividades compreendidas por esse serviço estão descritas abaixo:

  • Inclusão ou alteração de gestor de permissão é feita mediante solicitação do macro-gestor;
  • Suporte a falhas no SIGAA;
  • Emissão de relatórios especiais no SIGAA, após analise;
  • Manuais detalhados do sistema SIGAA;
  • Esclarecimento de dúvidas na implantação de módulos do SIGAA;

Prazo estimado de atendimento: 72 horas úteis.

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar a manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema SIGAA.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema SIGAA”

Fluxo de atendimento do serviço Manutenção do sistema SIGAA

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Manutenção do sistema SIGAA" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.


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