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Liberação de acesso à VPN

Publicado: Terça, 29 Setembro 2020 16:52 | Última Atualização: Quinta, 07 Outubro 2021 19:35 | Acessos: 388

Descrição do serviço

O SETIR disponibilizou a VPN-UFSJ para acesso às pastas compartilhadas dos setores ou acesso a recursos computacionais durante a  PANDEMIA da COVID-19 e o trabalho remoto.

Prazo estimado de atendimento: 16 horas úteis.

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ Servidores lotados na REITORIA, DICON, PROGP e NTInf podem solicitar a liberação de acesso à VPN. 

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Liberação de acesso à VPN”

Para visualizar melhor o conteúdo do fluxo de atendimento, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção: "Abrir imagem em uma nova guia".

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Liberação de acesso à VPN" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.


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