Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Criação de comunidades na web conferência RNP
Início do conteúdo da página

Criação de comunidades na web conferência RNP

Publicado: Quarta, 19 Agosto 2020 18:34 | Última Atualização: Quinta, 07 Outubro 2021 19:14 | Acessos: 222

Descrição do serviço

A plataforma de videoconferência da RNP permite a criação de comunidades para reunião de pessoas com um mesmo interesse ou para agrupar um grupo específico.

Prazo estimado de atendimento: 8 horas úteis.

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar a criação de comunidades na web conferência RNP.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Criação de comunidades na web conferência RNP”

Para visualizar melhor o conteúdo do fluxo de atendimento, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção: "Abrir imagem em uma nova guia"

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Criação de comunidades na web conferência RNP" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.

 


Solicitar
atendimento

Acompanhar
atendimento

Esclarecer
dúvidas


Voltar

Fim do conteúdo da página