Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Instalação de ramais analógicos
Início do conteúdo da página

Instalação de ramais analógicos

Publicado: Sexta, 12 Fevereiro 2021 19:57 | Última Atualização: Segunda, 04 Outubro 2021 18:07 | Acessos: 176

Descrição do serviço

Instalação e manutenção de ramais analógicos. 

Serviço disponível para o Campus Alto Paraopeba (CAP), Campus Centro-Oeste "Dona Lindu" (CCO) e Campus Sete Lagoas (CSL).

Prazo estimado de atendimento: 80 horas úteis

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos dos Campus Alto Paraopeba (CAP), Campus Centro-Oeste "Dona Lindu" (CCO) e Campus Sete Lagoas (CSL) da UFSJ lotados na DIPRE podem solicitar a instalação e manutenção de ramais analógicos.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Instalação de ramais analógicos”

Para visualizar melhor o conteúdo do fluxo de atendimento, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção: "Abrir imagem em uma nova guia".

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Instalação de ramais analógicos" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.


Solicitar
atendimento
  
Acompanhar
atendimento
 
Esclarecer
dúvidas


Voltar

Fim do conteúdo da página