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Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema Carteirinha de Estudante

Publicado: Sexta, 27 Agosto 2021 17:05 | Última Atualização: Sexta, 08 Outubro 2021 13:55 | Acessos: 80

Descrição do serviço

Os serviços destinados a este sistema normalmente estão relacionados às possíveis alterações no layout da carteirinha de estudante, assim como a geração de relatórios sobre as carteirinhas emitidas. Porém, qualquer tipo de manutenção direcionada à emissão de carteirinhas de estudantes deve ser solicitada via este formulário.

Prazo estimado de atendimento: 40 horas úteis.

Quem pode solicitar este serviço

Diretor da DIBIB (Divisão de Bibliotecas) da UFSJ pode solicitar a manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema Carteirinha de Estudante.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema Carteirinha de Estudante”

Para visualizar melhor o conteúdo do fluxo de atendimento, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção: "Abrir imagem em uma nova guia"

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema Carteirinha de Estudante" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.

 


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