Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas Frequentes
Início do conteúdo da página

Perguntas Frequentes

Publicado: Terça, 18 Agosto 2020 11:29 | Última Atualização: Sexta, 08 Outubro 2021 13:43 | Acessos: 8407

O NTInf registra as perguntas mais comuns feitas pela comunidade de usuários da UFSJ e divulga as respostas nesta página para que todos tenham acesso às informações.  

Observação: Para consultar a resposta das perguntas, clique sobre o título da pergunta.

Sobre fluxo de atendimento .

O NTInf possui uma Central de Atendimento para atender a comunidade acadêmica. Você pode solicitar atendimento pelo telefone (32) 3379-5820, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou consultar o catálogo de serviços e abrir um chamado por meio do Formulário Eletrônico. Para mais informações de como entrar em contato com o NTInf, clique aqui.

O usuário, professor ou técnico administrativo da UFSJ, ao registrar uma solicitação, poderá acompanhar o atendimento, desde a abertura até o fechamento. 

Desde a abertura até a finalização do chamado o solicitante é notificado por e-mail (gerado pelo sistema) sobre as informações pertinentes ao serviço executado. Quando necessário, um técnico da equipe de TI entrará em contato direto com o solicitante.

Observação importante: O usuário não deve responder o e-mail gerado pelo sistema. 

 

 

Não encontrou repostas para sua pergunta nesta página? Não se preocupe: envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que iremos respondê-lo.


Voltar

Fim do conteúdo da página