Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos do NTInf > Atualização do sistema de telefonia
Início do conteúdo da página

Atualização do sistema de telefonia

Publicado: Terça, 28 Fevereiro 2023 10:51 | Última Atualização: Sexta, 02 Fevereiro 2024 08:44 | Acessos: 1454

Informações sobre a atualização do sistema de telefonia

Prezada comunidade acadêmica da UFSJ,

É com satisfação que informamos que estamos atualizando nosso sistema de telefonia. Estamos substituindo o antigo sistema analógico por um sistema VoIP, que oferece recursos mais avançados e permitirá mais agilidade e economicidade para a comunidade acadêmica.

Com a nova tecnologia VoIP, teremos uma comunicação mais moderna e eficiente, com recursos avançados de comunicação e outros benefícios. Além disso, o sistema de telefonia VoIP permitirá a futura integração com outros sistemas de comunicação e colaboração, como e-mail e mensagens instantâneas, facilitando ainda mais a comunicação entre a UFSJ e a comunidade.

Estamos empenhados em garantir que os serviços de telecomunicações da universidade atendam às necessidades da comunidade acadêmica, e a atualização do sistema de telefonia é um passo importante nessa direção. Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir sobre essa atualização.

Consulte o guia rápido de operação do aparelho telefônico Avaya 9611G que será utilizado no novo sistema de telefonia.

registrado em:
Fim do conteúdo da página