Acesso ao Sysweb
Descrição do serviço
O Sysweb é um sistema que permite gerir as informações veiculadas na página da unidade acadêmica presente no sítio da UFSJ (http://www.ufsj.edu.br).
O serviço “Acesso ao Sysweb” inclui as seguintes atividades:
- Liberação de acesso ao Sysweb;
- Remoção de acesso ao Sysweb;
- Esclarecimento de dúvidas relacionadas ao acesso ao Sysweb;
- Suporte a falhas após a liberação de acesso ao Sysweb.
Para solicitar acesso é necessário enviar o termo de responsabilidade preenchido pela chefia do órgão para o NTInf.
Não está dentro do escopo desse serviço:
- Solicitar criação de página ou subdomínio Sysweb. Para isso utilize o serviço Criação de página ou subdomínio Sysweb.
- Esclarecer dúvidas sobre a criação de página ou subdomínio no Sysweb. Para isso utilize o serviço Criação de página ou subdomínio Sysweb.
- Realizar suporte em páginas do Sysweb. Para isso utilize o serviço Manutenção SysWeb.
Prazo estimado de atendimento: 8 horas úteis.
Quem pode solicitar este serviço
Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar acesso ou remoção de acesso ao Sysweb.
Fluxo de Atendimento
Fluxo de atendimento do serviço Acesso ao SysWeb
Como solicitar este serviço
Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Acesso ao Sysweb" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.
IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.
Solicitar
atendimento
Acompanhar
atendimento
Esclarecer
dúvidas
Redes Sociais