Compartilhamento de impressoras
Descrição do serviço
Este serviço consiste em compartilhamentos de impressoras por meio da rede em várias máquinas dentro de um mesmo setor, visando facilitar procedimentos do cotidiano do usuário.
O serviço “Compartilhamento de impressoras" inclui as seguintes atividades:
- Configurar os computadores para acessar uma impressora pela rede;
Não está dentro do escopo desse serviço:
- Solicitar a instalação de impressora. Para isso utilize o serviço Instalação e configuração de impressora.
Prazo estimado de atendimento: 48 horas úteis.
Quem pode solicitar este serviço
Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar o suporte à impressora.
Fluxo de Atendimento
Fluxo de atendimento do serviço Compartilhamento de impressoras
Como solicitar este serviço
Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Compartilhamento de impressoras" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.
IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.
Solicitar
atendimento
Acompanhar
atendimento
Esclarecer
dúvidas
Redes Sociais