Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Instalação e suporte de ramais telefônicos nos campi CAP, CSL e CCO
Início do conteúdo da página

Instalação e suporte de ramais telefônicos nos campi CAP, CSL e CCO

Publicado: Sexta, 12 Fevereiro 2021 16:57 | Última Atualização: Quinta, 16 Outubro 2025 17:22 | Acessos: 5280

Descrição do serviço

O ramal telefônico é um aparelho conectado a uma linha telefônica que facilita a comunicação através de uma ligação telefônica.

O serviço de instalação e suporte de ramais telefônicos inclui as seguintes atividades:

  • instalação de ramais telefônicos;
  • manutenção de ramais telefônicos;
  • esclarecimento de dúvidas sobre ramais telefônicos.

O serviço está disponível para o Campus Alto Paraopeba (CAP), Campus Centro-Oeste "Dona Lindu" (CCO) e Campus Sete Lagoas (CSL).

Não está dentro do escopo desse serviço:

  • Realizar suporte a ramais telefônicos no Campus Santo Antônio (CSA), Campus Dom Bosco (CDB) e Campus Tancredo Neves (CTAN). Para isso, entre em contato com a Divisão de Prefeitura de Campus - DIPRE. Mais informações sobre a DIPRE estão disponíveis no endereço: https://ufsj.edu.br/dipre.

 Prazo estimado de atendimento: 80 horas úteis

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos dos Campus Alto Paraopeba (CAP), Campus Centro-Oeste "Dona Lindu" (CCO) e Campus Sete Lagoas (CSL) da UFSJ lotados na DIPRE podem solicitar a instalação e manutenção de ramais telefônicos.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço Instalação e suporte de ramais telefônicos nos campi CAP, CSL e CCO

Fluxo de atendimento do serviço Instalação e suporte de ramais telefônicos nos campi CAP, CSL e CCO

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado por meio do preenchimento do formulário Instalação e suporte de ramais telefônicos nos campi CAP, CSL e CCO no Sistema de Chamados do NTInf (SAC-NTInf). Para isso, clique no botão Solicitar atendimento ao final desta página.

⚠️ Atenção: A funcionalidade de abertura de solicitações no SAC-NTInf ainda está em processo de adequação para garantir total acessibilidade. Por isso, ela pode apresentar limitações ao ser utilizada com tecnologias assistivas, como leitores de tela ou navegação por teclado.

Para assegurar que todos os usuários tenham acesso ao atendimento, oferecemos canais alternativos acessíveis:

📧  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
☎️  Telefone: (32) 3379-5820
🏢  Atendimento presencial: entre em contato conosco em uma de nossas unidades nos campi da UFSJ.

Nossa equipe está à disposição para registrar sua solicitação e oferecer o suporte necessário.


Solicitar
atendimento

Acompanhar
atendimento

Fim do conteúdo da página