Laboratórios de Informática
Descrição do serviço
Registrar atividades do SETIR referentes a manutenção e instalação de programas nos laboratórios de informática nos campi fora de sede.
Prazo estimado de atendimento: 40 horas úteis.
Quem pode solicitar este serviço
Todos os servidores efetivos da UFSJ lotados nos departamentos e na Dipre podem solicitar a laboratórios de informática.
Fluxo de Atendimento
Fluxo de atendimento do serviço Laboratórios de informática
Como solicitar este serviço
Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Laboratórios de Informática" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.
IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.
Solicitar
atendimento
Acompanhar
atendimento
Esclarecer
dúvidas
Redes Sociais