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Manutenção da API dos sistemas institucionais

Publicado: Terça, 15 Fevereiro 2022 09:34 | Última Atualização: Sexta, 10 Junho 2022 07:56 | Acessos: 3197

Descrição do serviço

API é uma interface de programação que permite operar sob os dados gerados pelos sistemas institucionais da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).

O serviço “Manutenção da API dos sistemas institucionais" inclui as seguintes atividades:

  • Criação e manutenção de endpoints;
  • Correção de bugs nos endpoints.

Não está dentro do escopo desse serviço:

  • Manutenção ou suporte dos sistemas institucionais;
  • Geração de relatórios do banco de dados dos sistemas institucionais;

Prazo estimado de atendimento: 40 horas úteis.

Quem pode solicitar este serviço

Servidores efetivos da UFSJ  previamente autorizados pela equipe do NTInf podem solicitar a manutenção da API dos sistemas institucionais.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Manutenção da API dos sistemas institucionais”

Fluxo de atendimento do serviço Manutenção da API dos sistemas institucionais

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Manutenção da API dos sistemas institucionais" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.


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