Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBEX
Descrição do serviço
O Sistema de Submissão e Gestão de Projetos de Extensão – Sistema PIBEX – objetiva prover informações acerca dos programas/projetos de extensão, submetidos aos Editais de Extensão da UFSJ, e das respectivas bolsas concedidas. Trata-se, portanto, de um sistema de informação de apoio ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão da UFSJ, de responsabilidade da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX).
O Sistema PIBEX abrange todas as fases do processo de seleção de programas/projetos e de bolsas de extensão, a saber: submissão de programas/projetos, avaliação, divulgação de resultados, submissão e análise de recursos, indicação e gestão de bolsistas, preenchimento de relatórios parciais e finais de programas/projetos e demais rotinas administrativas de gestão.
Assim, os principais atores envolvidos nesse processo são: docentes/técnicos-administrativos proponentes, pareceristas ad hoc, membros da Comissão de Extensão da UFSJ e integrantes da PROEX.
Prazo estimado de atendimento: 8 horas úteis.
Quem pode solicitar este serviço
Todos os servidores efetivos da UFSJ lotados na PROEX podem solicitar a manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBEX.
Fluxo de Atendimento
Fluxo de atendimento do serviço Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBEX
Como solicitar este serviço
Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBEX" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.
IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.
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