Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBIC
Descrição do serviço
O Sistema de Submissão e Gestão de Projetos de Iniciação Científica – Sistema PIBIC – objetiva prover informações acerca dos projetos de iniciação científica, submetidos aos Editais de Iniciação Científica (IC) da UFSJ, e das respectivas bolsas concedidas. Trata-se, portanto, de um sistema de informação de apoio ao Programa de Iniciação Científica da UFSJ, de responsabilidade da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPE).
O Sistema PIBIC abrange todas as fases do processo de seleção de projetos e de bolsas de iniciação científica, a saber: submissão de projetos, avaliação, divulgação de resultados, submissão e análise de pedidos de reconsideração (recursos), indicação e gestão de bolsistas e demais rotinas administrativas de gestão.
Os principais atores envolvidos nesse processo são: docentes/técnicos-administrativos proponentes, pareceristas ad hoc, coordenadores de áreas, membros do Comitê Externo, membros da Câmara de Iniciação Científica da UFSJ e integrantes da PROPE.
Prazo estimado de atendimento: 8 horas úteis.
Quem pode solicitar este serviço
Todos os servidores efetivos da UFSJ lotados na PROPE podem solicitar a manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBIC.
Fluxo de Atendimento
Fluxo de atendimento do serviço Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBIC
Como solicitar este serviço
Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBIC" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.
IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.
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