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Restauração de senhas

Publicado: Quarta, 19 Agosto 2020 16:43 | Última Atualização: Sexta, 10 Junho 2022 08:14 | Acessos: 628

Descrição do serviço

 

Esse serviço compreende a recuperação de senha dos serviços de tecnologia da UFSJ.

O serviço "Restauração de senhas" inclui as seguintes atividades:

  • Suporte em caso de falhas no procedimento de alteração de senha da Minha UFSJ;
  • Suporte a alteração de senhas do e-mail institucional;
  • Suporte em caso de falhas no procedimento de alteração de senhas dos sistemas SIG;
  • Esclarecimento de dúvidas sobre a recuperação de senhas dos sistemas.

O usuário da área acadêmica consegue recuperar a senha de acesso dos sistemas SIGAA, SIPAC, SIGRH e Minha UFSJ. Para isso utilize o tutorial de Recuperação de acesso aos sistemas.

Não está dentro do escopo desse serviço:

  • Recuperação de senhas do SouGov;

Prazo estimado de atendimento: 8 horas úteis.

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar a restauração de senha.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Restauração de senhas”

Fluxo de atendimento do serviço Restauração de senhas

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Restauração de senhas" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.


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