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Suporte ao cadastro de unidades administrativas e acadêmicas

Publicado: Terça, 23 Janeiro 2024 08:28 | Última Atualização: Terça, 23 Janeiro 2024 08:36 | Acessos: 131

Descrição do serviço

Este serviço destina-se à criação de unidades administrativas e acadêmicas no Sistema Integrado de Gestão (SIG) da UFSJ. Como requisito essencial de segurança e conformidade do procedimento, ao preencher o formulário com as informações detalhadas da unidade desejada, é necessário enviar a portaria que autoriza a solicitação de criação da nova unidade administrativa.

 
O serviço “Suporte ao cadastro de unidades administrativas e acadêmicas” inclui as seguintes atividades:
  • Criação da Unidade Administrativa no SIG UFSJ;
 Não está dentro do escopo desse serviço:
  • Atribuir designações de chefias ou coordenações para os responsáveis pelas Unidades criadas;
Prazo estimado de atendimento: 16 horas úteis.
 

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar a criação de unidades administrativas e acadêmicas desde que tenham disponíveis as documentações exigidas para atendimento do serviço.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Suporte ao cadastro de unidades administrativas e acadêmicas”

Fluxo de atendimento do serviço “Suporte ao cadastro de unidades administrativas e acadêmicas”

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Suporte ao cadastro de unidades administrativas e acadêmicas" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.

IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.

 


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