Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Suporte ao sistema PGD
Início do conteúdo da página

Suporte ao sistema PGD

Publicado: Terça, 24 Outubro 2023 13:57 | Última Atualização: Terça, 24 Outubro 2023 14:17 | Acessos: 160

Descrição do serviço 

Sistema responsável pela gestão do teletrabalho da UFSJ, através da criação do Programa de Gestão de Desempenho (PGD) e posterior controle de Plano de Trabalho dos técnicos administrativos que estão aptos ao teletrabalho.

Prazo estimado de atendimento: 24 horas úteis.

 

Quem pode solicitar este serviço

Apenas os técnicos administrativos efetivos da UFSJ, tendo exceção para professores que estiverem na condição de Chefe de Unidade ou Pró-Reitor, podem solicitar atualização dados ou correção no sistema.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Suporte ao sistema PGD”

Fluxo de atendimento do serviço Suporte ao sistema PGD

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Suporte ao sistema PGD" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.


Solicitar
atendimento

Acompanhar
atendimento

Esclarecer
dúvidas


Voltar

 

Fim do conteúdo da página