Como solicitar atendimento ao NTInf
1. Como solicitar atendimento das equipes do NTInf?
Servidores e colaboradores da UFSJ podem solicitar atendimento das equipes do NTInf utilizando-se, para isso, os meios de solicitação disponíveis e considerando as orientações existentes no menu Catálogo de serviços.
2. Quais são os meios de comunicação disponíveis?
Os usuários podem entrar em contato com a TI através de e-mail, telefone e ferramenta web, conforme informações abaixo:
Telefone | (32) 3379-5820 |
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | |
Ferramenta Web | Clique aqui para conhecer os serviços prestados pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (NTInf) e solicitar atendimento. |
3. O que devo informar na minha solicitação?
Para agilizar o atendimento, é necessário que o usuário informe de forma clara e detalhada o que se deseja, adicionando dados relevantes para entendimento da requisição.
4. Qual o horário de atendimento das equipes do NTInf?
Segunda a Sexta-feira de 8h às 12h e 13h30 às 17h30
Redes Sociais