Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas Frequentes
Início do conteúdo da página

Perguntas Frequentes

Publicado: Terça, 18 Agosto 2020 11:29 | Última Atualização: Quinta, 31 Julho 2025 17:09 | Acessos: 11690

O NTInf registra as perguntas mais comuns feitas pela comunidade de usuários da UFSJ e divulga as respostas nesta página para que todos tenham acesso às informações.

Sobre o fluxo de atendimento

Como faço para solicitar atendimento ao NTInf?-

O NTInf possui uma Central de Atendimento para atender a comunidade acadêmica.

Você pode solicitar atendimento pelo telefone (32)3379-5820 ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acessar o Catálogo de Serviços do NTInf e abrir uma solicitação no SAC-NTInf

Como é o fluxo de atendimento do Sistema de Abertura de Chamados (SAC-NTInf)?

O membro da comunidade acadêmica UFSJ poderá registrar uma solicitação e acompanhar até a finalização do atendimento.

Durante o atendimento, o sistema envia notificações por e-mail para o solicitante sobre o serviço executado.

O usuário não deve responder o e-mail gerado pelo sistema. As interações devem ser feitas através do sistema SAC-NTInf.

Não encontrou respostas para sua pergunta nesta página? Não se preocupe: envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que iremos respondê-lo.

Fim do conteúdo da página