Perguntas Frequentes
O NTInf registra as perguntas mais comuns feitas pela comunidade de usuários da UFSJ e divulga as respostas nesta página para que todos tenham acesso às informações.
Sobre o fluxo de atendimento
Como faço para solicitar atendimento ao NTInf?-
O NTInf possui uma Central de Atendimento para atender a comunidade acadêmica.
Você pode solicitar atendimento pelo telefone (32)3379-5820 ou enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acessar o Catálogo de Serviços do NTInf e abrir uma solicitação no SAC-NTInf.
Como é o fluxo de atendimento do Sistema de Abertura de Chamados (SAC-NTInf)?
O membro da comunidade acadêmica UFSJ poderá registrar uma solicitação e acompanhar até a finalização do atendimento.
Durante o atendimento, o sistema envia notificações por e-mail para o solicitante sobre o serviço executado.
O usuário não deve responder o e-mail gerado pelo sistema. As interações devem ser feitas através do sistema SAC-NTInf.
Não encontrou respostas para sua pergunta nesta página? Não se preocupe: envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que iremos respondê-lo.