Perguntas Frequentes
O NTInf registra as perguntas mais comuns feitas pela comunidade de usuários da UFSJ e divulga as respostas nesta página para que todos tenham acesso às informações.
Observação: Para consultar a resposta das perguntas, clique sobre o título da pergunta.
O NTInf possui uma Central de Atendimento para atender a comunidade acadêmica. Você pode solicitar atendimento pelo telefone (32) 3379-5820, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou consultar o catálogo de serviços e abrir um chamado por meio do Formulário Eletrônico. Para mais informações de como entrar em contato com o NTInf, clique aqui.
O usuário, professor ou técnico administrativo da UFSJ, ao registrar uma solicitação, poderá acompanhar o atendimento, desde a abertura até o fechamento.
Desde a abertura até a finalização do chamado o solicitante é notificado por e-mail (gerado pelo sistema) sobre as informações pertinentes ao serviço executado. Quando necessário, um técnico da equipe de TI entrará em contato direto com o solicitante.
Observação importante: O usuário não deve responder o e-mail gerado pelo sistema.
Não encontrou repostas para sua pergunta nesta página? Não se preocupe: envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que iremos respondê-lo.
Redes Sociais