Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Atendimento ao usuário
Início do conteúdo da página

Atendimento ao usuário

Publicado: Segunda, 17 Mai 2021 16:37 | Última Atualização: Quarta, 12 Novembro 2025 14:53 | Acessos: 9985

Descrição do serviço

Este tipo de serviço deve ser usado apenas caso os usuários não encontrarem formulários específicos que não atendam suas necessidades nas outras categorias do Catálogo de Serviços do NTInf. Destacamos que, abrir um serviço na categoria correta agiliza o atendimento porque o chamado é redirecionado automaticamente para os técnicos e analistas responsáveis pelo atendimento. Apenas para o "Atendimento ao usuário", o processo de análise e encaminhamento é feito de forma manual, o que pode gerar atrasos no atendimento. Portanto, antes de enviar uma solicitação de "Atendimento ao usuário" verifique se o serviço que você deseja solicitar já foi previamente catalogado pela equipe do NTInf. Caso o encontre no Catálogo de Serviços, prefira enviar um formulário de solicitação específico.

 

Além disso, este serviço pode ser utilizado também por usuários que para: tirar dúvidas sobre o funcionamento de sistemas, tirar dúvidas sobre outros serviços, apresentar sugestões de melhorias para o NTInf ou para registrar reclamações acerca dos outros serviços.

 

Prazo estimado de atendimento: 40 horas úteis. (Caso o chamado seja reclassificado por se tratar de um tipo de serviço específico do NTInf, o prazo de atendimento seguirá o Acordo de Nível de Serviço (ANS) definido para a nova classificação).

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos e colaboradores terceirizados da UFSJ podem solicitar atendimento ao usuário.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Atendimento ao usuário”

Fluxo de atendimento do serviço Atendimento ao usuário

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado por meio do preenchimento do formulário Atendimento ao usuário no Sistema de Chamados do NTInf (SAC-NTInf). Para isso, clique no botão Solicitar atendimento ao final desta página.

⚠️ Atenção: A funcionalidade de abertura de solicitações no SAC-NTInf ainda está em processo de adequação para garantir total acessibilidade. Por isso, ela pode apresentar limitações ao ser utilizada com tecnologias assistivas, como leitores de tela ou navegação por teclado.

Para assegurar que todos os usuários tenham acesso ao atendimento, oferecemos canais alternativos acessíveis:

📧  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
☎️  Telefone: (32) 3379-5820
🏢  Atendimento presencial: entre em contato conosco em uma de nossas unidades nos campi da UFSJ.

Nossa equipe está à disposição para registrar sua solicitação e oferecer o suporte necessário.


Solicitar
atendimento

Acompanhar
atendimento

Fim do conteúdo da página