Configuração ou instalação de roteadores
Descrição do serviço
Quando é adquirido, resetado ou há remanejamento de roteador Wifi é necessário a configuração do mesmo para que funcione na rede UFSJ.
Prazo estimado de atendimento: 24 horas úteis.
Quem pode solicitar este serviço
Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar a configuração ou instalação de roteadores.
Fluxo de Atendimento
Fluxo de atendimento do serviço Configuração ou instalação de roteadores
Como solicitar este serviço
Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Configuração ou instalação de roteadores" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone de atendimento da Central de Suporte (32) 3379-5820 ou ainda se dirigindo até o NTInf para solicitar o atendimento presencialmente. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.
IMPORTANTE: Caso o usuário opte por solicitar o atendimento por e-mail, telefone ou presencialmente um analista do NTInf vai, junto com o usuário, abrir um chamado no Sistema de Chamados do NTInf. Por essa razão, este tipo de atendimento pode ser mais lento, porque o analista do NTInf precisará de todas as informações necessárias para a abertura do chamado em nome do usuário solicitante. Portanto, o atendimento da solicitação será mais rápido se o usuário optar por preencher diretamente o formulário no Sistema de Chamados do NTInf.
Solicitar
atendimento
Acompanhar
atendimento
Esclarecer
dúvidas
Redes Sociais