Manutenção do sistema SIPAC
Descrição do serviço
Os módulos do sistema SIPAC permitem às unidades administrativas da universidade, executar as rotinas de trabalho, apresentando recursos a gestão de:
- processos eletrônicos;
- memorandos;
- documentos;
- orçamento;
- contratos;
- patrimônio;
- espaço físicos;
- almoxarifado;
- requisições de infraestrutura;
- auditoria;
- compras;
- transporte; e
- boletim de serviços, entre outros.
As atividades de TI compreendidas para esse serviço estão descritas abaixo:
- Permissão de acesso ao sistema SIPAC;
- Suporte a falhas no SIPAC;
- Emissão de relatórios especiais no SIPAC, após analise;
Prazo estimado de atendimento: 80 horas úteis.
Quem pode solicitar este serviço
Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar a manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema SIPAC.
Fluxo de Atendimento
Fluxo de atendimento do serviço Manutenção do sistema SIPAC
Como solicitar este serviço
Este serviço pode ser solicitado por meio do preenchimento do formulário Manutenção do sistema SIPAC no Sistema de Chamados do NTInf (SAC-NTInf). Para isso, clique no botão Solicitar atendimento ao final desta página.
⚠️ Atenção: A funcionalidade de abertura de solicitações no SAC-NTInf ainda está em processo de adequação para garantir total acessibilidade. Por isso, ela pode apresentar limitações ao ser utilizada com tecnologias assistivas, como leitores de tela ou navegação por teclado.
Para assegurar que todos os usuários tenham acesso ao atendimento, oferecemos canais alternativos acessíveis:
📧 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
☎️ Telefone: (32) 3379-5820
🏢 Atendimento presencial: entre em contato conosco em uma de nossas unidades nos campi da UFSJ.
Nossa equipe está à disposição para registrar sua solicitação e oferecer o suporte necessário.
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