Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema Carteirinha de Estudante
Descrição do serviço
Os serviços destinados a este sistema normalmente estão relacionados às possíveis alterações no layout da carteirinha de estudante, assim como a geração de relatórios sobre as carteirinhas emitidas. Porém, qualquer tipo de manutenção direcionada à emissão de carteirinhas de estudantes deve ser solicitada via este formulário.
Prazo estimado de atendimento: 40 horas úteis.
Quem pode solicitar este serviço
Diretor da DIBIB (Divisão de Bibliotecas) da UFSJ pode solicitar a manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema Carteirinha de Estudante.
Fluxo de Atendimento
Fluxo de atendimento do serviço Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao Sistema Carteirinha de Estudante
Como solicitar este serviço
Este serviço pode ser solicitado por meio do preenchimento do formulário Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao Sistema Carteirinha de Estudante no Sistema de Chamados do NTInf (SAC-NTInf). Para isso, clique no botão Solicitar atendimento ao final desta página.
⚠️ Atenção: A funcionalidade de abertura de solicitações no SAC-NTInf ainda está em processo de adequação para garantir total acessibilidade. Por isso, ela pode apresentar limitações ao ser utilizada com tecnologias assistivas, como leitores de tela ou navegação por teclado.
Para assegurar que todos os usuários tenham acesso ao atendimento, oferecemos canais alternativos acessíveis:
📧 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
☎️ Telefone: (32) 3379-5820
🏢 Atendimento presencial: entre em contato conosco em uma de nossas unidades nos campi da UFSJ.
Nossa equipe está à disposição para registrar sua solicitação e oferecer o suporte necessário.
