Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBEX
Início do conteúdo da página

Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBEX

Publicado: Quarta, 19 Agosto 2020 11:38 | Última Atualização: Sexta, 17 Outubro 2025 11:25 | Acessos: 3121

Descrição do serviço

Sistema de Submissão e Gestão de Projetos de Extensão – Sistema PIBEX – objetiva prover informações acerca dos programas/projetos de extensão, submetidos aos Editais de Extensão da UFSJ, e das respectivas bolsas concedidas. Trata-se, portanto, de um sistema de informação de apoio ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão da UFSJ, de responsabilidade da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX).

O Sistema PIBEX abrange todas as fases do processo de seleção de programas/projetos e de bolsas de extensão, a saber: submissão de programas/projetos, avaliação, divulgação de resultados, submissão e análise de recursos, indicação e gestão de bolsistas, preenchimento de relatórios parciais e finais de programas/projetos e demais rotinas administrativas de gestão.

Assim, os principais atores envolvidos nesse processo são: docentes/técnicos-administrativos proponentes, pareceristas ad hoc, membros da Comissão de Extensão da UFSJ e integrantes da PROEX.

Prazo estimado de atendimento: 16 horas úteis.

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ lotados na PROEX podem solicitar a manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBEX.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBEX”

Fluxo de atendimento do serviço Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBEX

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado por meio do preenchimento do formulário Manutenção ou solicitação de relatórios referentes ao sistema PIBEX no Sistema de Chamados do NTInf (SAC-NTInf). Para isso, clique no botão Solicitar atendimento ao final desta página.

⚠️ Atenção: A funcionalidade de abertura de solicitações no SAC-NTInf ainda está em processo de adequação para garantir total acessibilidade. Por isso, ela pode apresentar limitações ao ser utilizada com tecnologias assistivas, como leitores de tela ou navegação por teclado.

Para assegurar que todos os usuários tenham acesso ao atendimento, oferecemos canais alternativos acessíveis:

📧  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
☎️  Telefone: (32) 3379-5820
🏢  Atendimento presencial: entre em contato conosco em uma de nossas unidades nos campi da UFSJ.

Nossa equipe está à disposição para registrar sua solicitação e oferecer o suporte necessário.


Solicitar
atendimento

Acompanhar
atendimento

Fim do conteúdo da página