Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Catálogo de Serviços > Problemas com acesso a rede e/ou Internet
Início do conteúdo da página

Problemas com acesso a rede e/ou Internet

Publicado: Terça, 17 Agosto 2021 12:50 | Última Atualização: Sexta, 10 Outubro 2025 14:02 | Acessos: 4750

Descrição do serviço

Solicitação de serviços relacionados a problemas com conectividade a rede e/ou Internet, por meio dos dispositivos conectados via cabo na rede.

Prazo estimado de atendimento: 96 horas úteis.

Quem pode solicitar este serviço

Todos os servidores efetivos da UFSJ podem solicitar a manutenção de ponto de rede.

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento do serviço “Problemas com acesso a rede e/ou Internet”

Fluxo de atendimento do serviço Problemas com acesso a rede e/ou Internet

Como solicitar este serviço

Este serviço pode ser solicitado por meio do preenchimento do formulário Problemas com acesso a rede e/ou Internet no Sistema de Chamados do NTInf (SAC-NTInf). Para isso, clique no botão Solicitar atendimento ao final desta página.

⚠️ Atenção: A funcionalidade de abertura de solicitações no SAC-NTInf ainda está em processo de adequação para garantir total acessibilidade. Por isso, ela pode apresentar limitações ao ser utilizada com tecnologias assistivas, como leitores de tela ou navegação por teclado.

Para assegurar que todos os usuários tenham acesso ao atendimento, oferecemos canais alternativos acessíveis:

📧  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
☎️  Telefone: (32) 3379-5820
🏢  Atendimento presencial: entre em contato conosco em uma de nossas unidades nos campi da UFSJ.

Nossa equipe está à disposição para registrar sua solicitação e oferecer o suporte necessário.

 


Solicitar
atendimento

Acompanhar
atendimento

Fim do conteúdo da página