Suporte ao sistema PGD
Descrição do serviço
Sistema responsável pela gestão do teletrabalho da UFSJ, através da criação do Programa de Gestão de Desempenho (PGD) e posterior controle de Plano de Trabalho dos técnicos administrativos que estão aptos ao teletrabalho.
Prazo estimado de atendimento: 48 horas úteis.
Quem pode solicitar este serviço
Apenas os técnicos administrativos efetivos da UFSJ, tendo exceção para professores que estiverem na condição de Chefe de Unidade ou Pró-Reitor, podem solicitar atualização dados ou correção no sistema.
Fluxo de Atendimento
Fluxo de atendimento do serviço Suporte ao sistema PGD
Como solicitar este serviço
Este serviço pode ser solicitado por meio do preenchimento do formulário Suporte ao sistema PGD no Sistema de Chamados do NTInf (SAC-NTInf). Para isso, clique no botão Solicitar atendimento ao final desta página.
⚠️ Atenção: A funcionalidade de abertura de solicitações no SAC-NTInf ainda está em processo de adequação para garantir total acessibilidade. Por isso, ela pode apresentar limitações ao ser utilizada com tecnologias assistivas, como leitores de tela ou navegação por teclado.
Para assegurar que todos os usuários tenham acesso ao atendimento, oferecemos canais alternativos acessíveis:
📧 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
☎️ Telefone: (32) 3379-5820
🏢 Atendimento presencial: entre em contato conosco em uma de nossas unidades nos campi da UFSJ.
Nossa equipe está à disposição para registrar sua solicitação e oferecer o suporte necessário.