Suporte ao sistema PGD
Descrição do serviço
Sistema responsável pela gestão do teletrabalho da UFSJ, através da criação do Programa de Gestão de Desempenho (PGD) e posterior controle de Plano de Trabalho dos técnicos administrativos que estão aptos ao teletrabalho.
Prazo estimado de atendimento: 24 horas úteis.
Quem pode solicitar este serviço
Apenas os técnicos administrativos efetivos da UFSJ, tendo exceção para professores que estiverem na condição de Chefe de Unidade ou Pró-Reitor, podem solicitar atualização dados ou correção no sistema.
Fluxo de Atendimento
Fluxo de atendimento do serviço Suporte ao sistema PGD
Como solicitar este serviço
Este serviço pode ser solicitado, preferencialmente, preenchendo o formulário "Suporte ao sistema PGD" no Sistema de Chamados do NTInf. Para isso, basta clicar no botão "Solicitar atendimento" logo abaixo. Além disso, os servidores da UFSJ podem fazer a solicitação do serviço enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não é necessário fazer a mesma solicitação por mais de um canal de atendimento.
Solicitar
atendimento
Acompanhar
atendimento
Esclarecer
dúvidas
Redes Sociais