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Pesquisa de satisfação NTInf

Publicado: Quinta, 29 Fevereiro 2024 08:37 | Última Atualização: Segunda, 08 Julho 2024 15:18 | Acessos: 678

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTInf) realizou uma pesquisa de satisfação dos seus serviços, aplicada aos servidores e colaboradores terceirizados da instituição. Esta iniciativa foi de suma importância para avaliar a qualidade dos serviços prestados pelo NTInf e identificar áreas de melhoria. A pesquisa de satisfação dos usuários de tecnologia da informação e comunicação (TIC) foi realizada com o propósito de compreender a percepção dos usuários referente a qualidade dos serviços prestados para o público interno da UFSJ, possibilitando assim traçar planos estratégicos para otimizar e/ou corrigir os serviços ofertados. 

O levantamento aferiu a qualidade dos serviços prestados pelo NTInf, em especial sobre atendimento e suporte, equipamentos, Internet e correio eletrônico, sistema de chamados, portal do NTInf e prestação de demais serviços.

Essa pesquisa foi desenvolvida pelo NTInf com o apoio da Assessoria de Comunicação Social (ASCOM/UFSJ) na divulgação. O período de divulgação e aplicação da pesquisa compreendeu de 04/12/23 até 15/12/23. A pesquisa foi divulgada através dos seguintes meios de comunicação: correio eletrônico (boletim interno), sistema SIGRH e sistema de chamados do NTINF.  

A pesquisa foi desenvolvida usando a ferramenta gratuita de produção de formulários Google Forms (https://www.google.com/forms/about/). O relatório documenta os procedimentos tomados para realização da pesquisa e discute seus resultados, sendo disposto em 7 (sete) tópicos: apresentação, corresponde à descrição inicial da pesquisa; objetivos, visa descrever os objetivos gerais e específicos da aplicação da pesquisa; universo da pesquisa, apresenta o grupo abrangido pela pesquisa; amostra, compreende a parcela dos participantes que responderam a pesquisa; metodologia, explica todos os métodos utilizados no desenvolvimento do projeto da pesquisa de satisfação; análise dos resultados, exibe gráficos para compreensão e análise das informações coletadas dos participantes; considerações finais, análise sobre as informações coletadas associada ao plano estratégico previamente estabelecido.

Relatório com os detalhes do resultado da pesquisa: Relatório Pesquisa de Satisfação NTInf

 

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